Zanatta Corte a Laser

EM COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00 VOCÊ GANHA UM BRINDE 💟

Política de Garantia, Devoluções e Trocas

Na Zanatta Corte a Laser e Router CNC, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos garantir uma experiência de compra positiva. Para isso, desenvolvemos uma política de devoluções e trocas que visa atender às necessidades dos nossos clientes. Leia atentamente as diretrizes abaixo para entender como proceder em caso de devolução ou troca:

Garantia

Na Zanatta Corte a Laser e Router CNC, valorizamos a sua satisfação e buscamos oferecer produtos personalizados de alta qualidade. Por isso, oferecemos uma garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos.  

Nossa garantia não se estende a questões provenientes de:

  • Prejuízos decorrentes de quedas, colisões ou circunstâncias semelhantes que possam comprometer a integridade do produto.
  • Danos causados pela aplicação de substâncias ou materiais de limpeza que não estejam em conformidade com as recomendações do fabricante.
  • Uso ou instalação do produto de maneira contrária às orientações fornecidas, podendo resultar em danos ao seu desempenho.
  • Uso impróprio do produto ou armazenamento em condições inadequadas, levando a um desgaste prematuro ou danos.
 

Estas limitações têm como objetivo assegurar a durabilidade e o desempenho adequado do produto, protegendo contra situações que não são abrangidas pela garantia por defeitos de fabricação. 

A equipe da Zanatta Corte a Laser e Router CNC está comprometida com a satisfação do cliente e recomenda seguir corretamente as instruções de uso e cuidado para preservar a qualidade dos produtos adquiridos.

Trocas ou Devoluções

Entendemos que, ocasionalmente, surgem situações em que a troca de produtos é uma consideração importante. No entanto, devido à natureza personalizada e sob medida de cada peça que desenvolvemos para você, precisamos de esclarecimentos de que produtos personalizados não estão sujeitos a trocas.

Cada item é cuidadosamente elaborado de acordo com suas especificações exclusivas, e a produção é iniciada somente após sua aprovação. Isso garante que o resultado final atenda ou supere suas expectativas, refletindo com precisão o que foi planejado e acordado durante o processo de personalização.

Estamos totalmente empenhados em garantir sua satisfação e qualidade excepcional em cada projeto. Se, no entanto, houver algum problema significativo ou defeito que comprometa a integridade do produto, ficamos à disposição para avaliar a situação e buscar soluções satisfatórias.

Recomendamos que solicitações de troca ou devolução sejam apresentadas no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto.

Reservamos o direito de recusar a troca nas seguintes circunstâncias:

  • Produtos personalizados;
  • Produtos com peças faltando ou com sinais de mau uso;
  • Ultrapassado o período de 7 dias desde a entrega;


Salientamos a importância de cumprir o prazo estabelecido e verificar a conformidade com as condições mencionadas para garantir uma efetiva análise e processamento da sua solicitação. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Itens recebidos com danos serão substituídos ou creditados, sujeito às seguintes diretrizes:

  • Inspeção dos produtos na presença do entregador e comunicação imediata ao mesmo;
  • Registro por escrito na guia de entrega sobre o estado do produto;
  • Documentação fotográfica dos danos ao produto no momento da entrega.

Observações Importantes:

A Zanatta Corte a Laser Router CNC reserva-se o direito de recusar devoluções ou trocas que não estejam em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.

Em caso de produtos com defeito ou erro no envio, a Zanatta Corte a Laser Router CNC arcará com os custos de envio referentes à devolução e/ou troca.

Recomendamos que embale o produto adequadamente para evitar danos durante o transporte de devolução.

Ao optar por fazer uma compra em nossa loja, você concorda com os termos desta política. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir uma experiência de compra positiva.

Esta política é efetiva a partir de 27 de janeiro de 2024.

0
    0
    Carrinho
    Seu Carrinho está VazioVoltar para a Loja
    Abrir bate-papo
    Dúvidas? Nos chame no WhatsApp.
    Olá! 👋
    Podemos ajudá-lo?